terça-feira, 7 de abril de 2009

Wilson acusa Marchetti de tentar emperrar o PAC



O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), negou que as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) estajam superfaturadas e acusou o secretário de Estado de Infraestrutura, Vilceu Marchetti, de tentar emperrar o PAC em Cuiabá. As informações foram repassadas ontem, durante entrevista coletiva dada pelo tucano no Palácio Alencastro.

Segundo o prefeito Wilson Santos, o secretário Marchetti participou da reunião com o secretário de Controle Externo da Controladoria Geral da União (CGU), Valdir Agapito, anteontem, em Brasília, mas não fez nenhuma fala em defesa do PAC em Cuiabá. “É notório que existe uma estratégia de setores da política para tentar me carimbar como incompetente e desonesto, mas não vou permitir que isto aconteça. Ele [Marchetti] ficou quieto durante duas horas na reunião toda e depois vem com inverdades”, alfinetou.

De acordo com Santos, a atitude de Marchetti tem ligações claras com o processo eleitoral. “Apesar de nunca ter me colocado como candidato ao governo, já estou na alça de mira dos meus adversários. A cada pesquisa que se publica o desespero deles aumenta ainda mais. Não sou candidato a nada e só penso em administrar Cuiabá”, detalhou.

Mesmo fazendo críticas ao secretário Marchetti, Wilson Santos evitou afrontar o governador Blairo Maggi (PR). “Não quero acreditar que ele [Marchetti] esteja agindo com o respaldo do governador”. A reportagem tentou entrar em contato com o secretário Vilceu Marchetti, mas em razão de uma viajem acompanhando Maggi a Pontes e Lacerda ele não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário