segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

ASSINADO EM CARTÓRIO DÍVIDA

MILIONÁRIA DE WILSON SANTOS COM A

FAMÍLIA GALINDO (CAIXA II)

GARANTE POSSE DO VICE EM 2010

NO LUGAR DO PREFEITO


TUCANO Em luxuoso escritório, na sede da TV de Altamiro Galindo, na Av. CPA, funcionou um ativo CAIXA II no período eleitoral. Santos tem que explicar os quase R4 4,8 milhões que tomou "emprestado" da família GALINDO para sua campanha. Tudo devidamente registrado em cartório, com a garantia de deixar o cargo em 2010..... Por falar em "boladas", no "www.diariodopovocba.blogspot.com" está a infomação de que o sobrinho predileto do governador Blairo Maggi, Samuel Maggi, abocanhou a "bagatela" de R$ 274.OOO,OO com a sua revista ÓTIMA, em edição de final de ano, só do titio querido. Ou melhor, de secretarias do tio bonzinho que, na realidade, com o seu "dindim", tem a fama de ser bem "pão duro".





BOMBA AFRESCALHADA!


VEREADOR CUIABANO FLAGRADO FAZENDO "SEXO ANIMAL" COM UM BAITA "NEGÃO" DE 2 METROS NO PARQUE MÃE BONIFÁCIAO
Policial militar não acreditou na cena que presenciou ao abrir uma moita ao lado da pista de caminhada, de onde vinham estranhos ruidos e gemidos escandalosos. No local, um casal gay praticava sexo de forma animalesca. Ao dar o flagra e encaminhar os dois para um posto policial próximo, a surpresa: tratava-se de um conhecido vereador cuiabano, até certo ponto meio polêmico... O acompanhante, um baita "negão de quase 2 metros de altura, com porte e físico de lutador de boxe peso pesado.Um boletim de ocorrência começou a ser lavrado quando um telefonema (via celular) oriundo de uma "autoridade superior" cancelou tudo e liberou o casal ainda semi-nu.... Consta que o tal vereador, costumeiro frequentador de pistas de caminhada em vários pontos da cidade já está há um bom tempo sem retornar ao Parque Mãe Bonifácia, desde o flagrante escandaloso ocorrido na tarde calorenta de uma terça-feira bem agitada nos meios políticos da Capital.



ANTONIO PAGOT "TOMOU DORIL


E SUMIU" DE MATO GROSSO APÓS


EXPLOSÃO DO "ESCÂNDALO DA BRASERV"


Não se vê mais falar do Antonio Pagot, em Mato Grosso, andando pelas ruas de Cuiabá ou de outras cidades importantes do Estado. Até parece que "TOMOU DORIL e SUMIU"... Tudo isto por causa do escândalo da BRASERV que ainda está em fase de apuração, envolvendo um amigo íntimo do Pagot, no caso o empresário PAULO LEÃO, também apontado como ex-assessor do chefão do DNIT. O escândalo já é de conhecimento geral... Estava tudo já quase engavetado quando a republicação da denúncia no jornal "LIBERAL" reativou tudo outra vez, graças a iniciativa de Pagot de processar jornalistas por envolverem seu nome no escandaloso CASO DE DESVIO DE RECURSOS DO GOVERNO DO ESTADO, através de superfaturamento e até empresas FANTASMAS. Tem muita gente grauda envolvida no ROMBO... Depois da explosão do caso, até a nível nacional, Pagot simplesmente sumiu do Estado, deixando de lado sua pretensa candidatura ao Governo de Mato Grosso, que teve uma bela arrancada até ser freada pelo ESCÂNDALO DA BRASERV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário